terça-feira, 27 de maio de 2014

Avião que transportará seleção na Copa ganha grafite de 'Os Gêmeos'

'Os Gêmeos' pintam avião que transportará os jogadores da seleção brasileira (Foto: Divulgação)
'Os Gêmeos' pintam avião que transportará os jogadores da
seleção brasileira (Foto: Divulgação)
O avião que transportará a seleção brasileira durante a Copa foi decorado com um grafite feito pelos artistas plásticos Otávio e Gustavo Pandolfo, conhecidos como "Os Gêmeos".

A pintura que que reveste o novo avião da Gol, que é a transportadora oficial da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), faz uma homenagem à torcida brasileira, destacando a diversidade do povo brasileiro, segundo a companhia.
A Gol informou que foram necessárias cerca de 100 horas para a realização da pintura, além de mil latas de spray de tintas, vindas da Espanha. O novo avião da companhia é um Boeing 737-800 Sky Interior.
“Criamos esse trabalho pensando nos usuários do avião. Pintamos a aeronave para quem está no aeroporto, para quem trabalha dentro dela, para o rapaz que está fazendo uma ponte aérea para ver a namorada, o outro que vai resolver um trabalho, a menina que vai ver a família", explicam os artistas no material de divulgação da ação de marketing da Gol.
É a primeira vez que a dupla de irmãos e grafiteiros estampa seus traços em um avião. Os artistas já pintaram castelos, prédios, túneis e trens e já espalharam seus grafites em diversos países.
A aeronave é um Boeing 737-800 Sky Interior, com maior espaço para bagagens de mão, iluminação interior de LED
Segundo a Gol, o primeiro voo do avião com a arte de "Os Gêmeos" será realizado na tarde desta terça-feira (27) na rota Confins-Congonhas.
  •  
  •  
Mil latas de spray de tintas foram usadas na pintura do avião (Foto: Divulgação)Mil latas de spray de tintas foram usadas na pintura do avião da Gol (Foto: Divulgação)
Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário