quinta-feira, 29 de maio de 2014

'Muito ainda a fazer', diz Jérôme Valcke após visita a Arena das Dunas

Comitiva de Jérôme Valcke deixando a Arena das Dunas (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)

A 15 dias do início da Copa do Mundo, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, esteve em Natal na tarde desta quarta-feira e participou de uma reunião fechada na Arena das Dunas com representantes do Comitê Organizador Local e do governo do estado. No encontro, Valcke se mostrou preocupado com as obras de mobilidade urbana em torno do estádio e cobrou celeridade na conclusão da instalação das arquibancadas móveis, além das estrutura que será utilizada pela imprensa mundial.

Postagem de Jérôme Valcke (Foto: Reprodução)Postagem de Jérôme Valcke (Foto: Reprodução)
"Acabamos de visitar a Arena das Dunas. Temos uma corrida contra o relógio, muito ainda a fazer para torcedores e mídia", escreveu Jérôme Valcke em uma rede social.

A comitiva chegou ao estádio por volta de 12h30, escoltada por motocicletas da Polícia Rodoviária Federal e contou ainda com apoio de um helicóptero das Forças Armadas que sobrevoou o local durante o encontro, que durou cerca de duas horas. A imprensa não teve acesso ao local da reunião, que aconteceu dentro do estádio.

"Precisamos de comprometimento total de todos envolvidos aqui em Natal para garantir que tudo estará pronto para 13 de junho", pediu Valcke, referindo-se à data do primeiro jogo a ser realizado na Arena das Dunas entre México e Camarões.

Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário