terça-feira, 27 de maio de 2014

Coveiro foi assassinado a tiros na cidade de Tibau região litorânea do Rio Grande do Norte

http://www.cidadenewsitau.blogspot.com.br/A cidade de Tibau região Litorânea do Rio Grande do Norte registrou mais uma morte violenta. O crime aconteceu por volta das 20horas desta segunda feira 26 de maio de 2014 na rua João Matheus de Freitas
centro daquela

A vítima identificada como José Aícaro de Morais,funcionário publico do município,41 anos de idade,natural de Souza no estado Paraíba e residente no centro da cidade Tibau, foi morto com vários disparos de arma de fogo, a poucos metros do portão  de acesso a sua residência.

Segundo informações da Polícia Militar local,o coveiro estava fazendo algumas atividades em um terreno ao lado de sua casa quando foi surpreendido por indivíduos de motocicletas que efetuaram os disparos atingindo o mesmo na região da cabeça tendo morte no local.

Ainda de com informações,o coveiro tinha envolvimento com o consumo de entorpecentes,mas a policia militar do destacamento local não sabe informar se a vitima sofria algum tipo de ameaça e nem se a mesma tinha inimigos, mas acredita que sua morte tenha como motivação o uso de droga.

A polícia militar fez o isolamento do local para os procedimentos de perícia da equipe do Instituto Técnico e Científico de Policia Itep. O corpo de José Aícaro foi removido e será necropsiado na sede Regional do órgão em Mossoró. 

tibaucoveiro4

tibaucoveiro1

tibaucoveiro3

tibaucoveirower

tibaucoveiro

Fonte: O Câmera 2 via Cidade News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário