sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

RETIFICAÇÃO: Você Sabia? Rua 1º de Maio não é mais 1º de Maio. Saiba porque!

A Lei Municipal 431/2014 entrou em vigor a partir do dia 22 de dezembro de 2014. A referida Lei, refere-se a mudança de nome da Rua 1º de Maio situada após a Rua Cleofas Nunes, por trás da prefeitura, como é mais conhecida.

Isso porque a Câmara dos Vereadores aprovou o projeto de Lei 431/2014 de autoria do Vereador Gildo Pinheiro sugerindo a mudança do nome para Edmilson Maia de Lima, homenagem dada ao morador que viveu muito tempo na referida rua.

A Lei foi sancionada pelo Prefeito Ciro Bezerra desde o ano passado no dia 22 de dezembro.
RETIFICAÇÃO: A Redação do Cidade News errou ao informar nessa matéria (mais cedo) que a autoria do Projeto foi o Vereador  Márcio Lima, filho do homenageado, no entanto, fomos informados que a Lei não permite tal projeto vindo de um filho, sendo assim o Vereador Márcio Lima enviou projeto de lei 429/2014 homenageando o Pai de Gildo Pinheiro, o Sr. Geraldo Maia Pinheiro, dando nome à Rua no Bairro da Felicidade. Com isso o vereador Gildo enviou o Projeto 431/2014 pedindo a mudança do nome da Rua Primeiro de Maio, hoje Edmilson Maia de Lima, na mesma data acima citada.

Fonte:  Cidade News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário