quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Prefeito Ciro Bezerra acolhe Pr. Gerson, novo líder da Igreja Assembleia de Deus de Itaú

O Prefeito Ciro Bezerra juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores Antônio Dias Pinheiro (Toinho Galego), vereadores: Ítalo Medeiros, Márcio Lima e a  comunidade evangélica de Itaú, receberem na noite desta quarta-feira (25), o Pr. Gerson Lopes Morais e sua família que deixam a cidade de Montanhas-RN, para assumir os trabalho da Igreja Assembleia de Deus de Itaú-RN, em um culto de posse dirigido pelo Presidente da IEADEM Pr. Francisco Cícero Miranda (Pr. Miranda)e convidados. E ao mesmos tempo se despedir do Pr. Jailson Fonseca de Souza que ficou a frente a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Itaú por dois anos, move meses e dezessete dias.




Pastor Jailson agradeceu a todos os que estiveram com ele durante sua caminhada a frente da igreja de Itaú tomando para si as palavras de sua esposa, que também agradeceu a várias pessoas que se tornaram próximos como membros da família que estavam ali em todos os momentos, principalmente no difíceis, era amparado pelos irmãos. A Esposa e o Pr. Jainson agradeceram o apoio do Prefeito Ciro Bezerra e nunca disseram não, quando os mesmos o recorriam, se sentido acolhidos pelo prefeito e os itauenses, finalizando dizendo que irão sair de cabeça erguida, podendo visitar qualquer um dos irmãos, basta que eles assim o queiram.

O Prefeito Ciro Bezerra agradeceu em nome de toda população itauense a presença do Pastor Jailson na direção da Igreja Assembleia de Deus, se dizendo honrado ao conhecer o pastor, dizendo que seu jeito marcou, fazendo com que gostasse de cara, onde o mesmo ficará guardado dentro do seu coração. Pedindo as bênção de Deus sobre a vida desse servo, iluminando nessa nova missão, citando o versículo: “Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos”, encerrando suas palavras dando boas vindas ao Pr. Jerson, onde tem a certeza que o mesmo marcará os coroações dos irmãos evangélicos. Pedindo para que a Igreja e o Poder Público caminhem juntos em busca do melhor para Itaú.

Estiveram presentes pastores de várias cidades da região com suas respectivas caravanas como: Mossoró, Pau dos Ferros, Martins, Portalegre, Doutor Severiano, José da Penha, Severiano Melo, Coronel João Pessoa, Taboleiro Grande,Viçosa, Felipe Guerra, Apodi, Lucrécia e Montanhas.

O Pr. Jailson assumirá a Igreja Evangélica da Cidade de Martins, onde será empossado domingo, 01 de Março de 2014, pelo Presidente da IEADEM Pr. Francisco Cícero Miranda (Pr. Miranda).





Fonte: Assecom Itaú-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário