terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Após ser roubado, jovem é jogado de viaduto de 12 metros no DF

Viaduto de onde jovem foi jogado após ter sido assaltado (Foto: Luciana Amaral/G1) 
Viaduto de onde jovem foi jogado após ter sido assaltado (Foto: Luciana Amaral/G1)
Um garoto de 15 anos foi jogado de um viaduto de 12 metros de altura no  Distrito Federal após ser roubado por dois homens na tarde desta terça-feira (24). Apesar da altura, o jovem teve fratura em uma das pernas e escoriações, mas não corria risco de morte. Às 15h, ele passava por atendimento no Hospital Regional de Taguatinga.

O adolescente disse ao G1 que caminhava junto à mureta do viaduto sobre a estrada de ferro próxima ao Guará, na EPTG, quando foi abordado pela dupla. Os homens roubaram o tênis dele e então o jogaram do viaduto.

De acordo com os bombeiros, um trem teve de parar porque o adolescente estava caído sobre os trilhos. Segundo o Samu, o jovem estava tranquilo e consciente e com quadro estável quando foi levado ao hospital.

O garoto disse que não conhecia os suspeitos, que fugiram depois do assalto. A vítima não informou se a dupla estava armada.

Um morador da região, que não quis se identificar, afirmou que assaltos no local são frequentes. "É um perigo isso aí. Eles ficam escondidos debaixo da ponte esperando as pessoas que vão para o mercado. Quando passa, eles vão em cima."

FF
 
  Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário