quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Mulher é estuprada dentro da própria residência na zona rural de Upanema/RN.

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Na manhã desta terça-feira (17), uma mulher foi estuprada dentro de sua própria residência na comunidade do Retiro, zona rural de Upanema, no interior do Rio Grande do Norte.

O indivíduo se aproveitou que a mulher estava sozinha em sua residência, após saída do marido. A dona de casa estava no pequeno comércio que o casal tem, e o homem entrou na residência atacando a vítima que não teve como se defender e aconteceu os abusos sexual contra a vítima. Após cometer o crime, o estuprador fugiu com destino ignorado.

Após o estupro, a vítima procurou ajuda e foi socorrida para um Posto de Saúde na cidade de Upanema. Ainda de acordo com informações, o homem que cometeu o crime de estupro é conhecido da família.

Informações chegam até a redação do Icém Caraúbas que o Estupro não teria acontecido. Na realidade foi só um assalto no comercio da vítima e ela teria se apresentado no Hospital com a pressão baixa. No entanto, um parente da vítima confirmou na madrugada de ontem (18) que o estupro aconteceu!

As Informações do Estupro:



Fonte: Icém Caraúbas via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário