Um assalto a uma residência foi registrado na noite desta quinta-feira (12/12) pela Polícia Militar no município de Rodolfo Fernandes, região oeste potiguar. Uma quadrilha fortemente armada fez uma família refém por alguns minutos e roubou um veículos e objetos de valor na zona rural daquele município.
A quadrilha formada por quatro homens chegaram na residência por volta das 22h30 e renderam um popular identificado como Ubiracir que estava do lado de fora. Em seguida, a família que permanecia do lado de dentro da casa foi obrigada a abrir as portas em troca da vida do refém.
Obedecendo as ordens dos criminosos, as portas foram abertas e a família foi amarrada. Os elementos reviraram a residência a procura de dinheiro e de objetos de valor. Após realizar a ação, a quadrilha fugiu no veículo da família, uma caminhoneta D20.
A polícia foi informada sobre o acontecido e, em uma ação rápida, conseguiu encontrar o grupo, que estava fugindo em uma estrada carroçável com destino a Taboleiro Grande.
Ao avistar a polícia, os criminosos abandonaram a caminhoneta e fugiram pelo matagal. A PM ainda empreendeu perseguição, mas ninguém foi preso.
Segundo informações cedidas por populares ao Portal SOS Notícias do RN, todos os objetos roubados foram recuperados. A família, que nunca tinha presenciado um assalto tão agressivo, ficou amedrontada.
A ação contou com o apoio das polícias de Rodolfo Fernandes e de várias outras cidades que, continuam nas buscas pela quadrilha.
Fonte: Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: F5 Apodi
Nenhum comentário:
Postar um comentário