A relação de Maciel (Kiko Pissolato) e Pilar (Susana Vieira) vai virar uma união estável na novela das nove, Amor à Vida (Globo). O motorista deixará de ser empregado dela para comandar o setor de transporte do hospital da família.
A mudança começa quando Félix (Mateus Solano) fala para mãe que não é certo o motorista passar a noite em seu quarto fazendo orgia e, no dia seguinte, tomar café da manhã na cozinha, com os outros funcionários da casa.
“Eu só acho que vocês não podem viver eternamente como motorista e patroa. Não faz sentido, dá uma sensação desagradável, sabe, pensar que a mamy sai com você pra ir ao supermercado e te agarra no estacionamento, no banco de trás do carro”, brinca Félix.
“E a gente não se agarra no estacionamento. Eu respeito a sua mãe”, retruca Maciel.
“Mamy, peça para Paloma um emprego para o Maciel no hospital. Lá tem sempre ambulância entrando e saindo. Ele pode trabalhar na área de transporte”, sugere Félix.
“Mesmo assim, eu vou ganhar uma miséria perto da sua mãe”, diz o motorista.
“Isso não importa, pelo menos, vai ter a dignidade de ir e vir do seu trabalho. É uma boa ideia, Félix”, fala Pilar.
Será o vilão também que chamará Maciel para se sentar à mesa com toda a família no café da manhã.
Pilar propõem que os dois assinem um documento de união estável, já que Maciel passará a viver com ela de verdade, como marido e mulher. Ele aceita e diz que precisa ser com separação total de bens.
“Você é maluco, Maciel? Eu tenho dinheiro para mim, para os meus filhos e para você”, diz Pilar.
“Mas eu não quero me sentir um gigolô. Eu quero que todo mundo saiba que é separação total de bens. O que é seu é seu. O que é meu é meu. Só assim vão me respeitar”, finaliza Maciel.
Procurada pela mãe, Paloma (Paolla Oliveira) concorda de imediato em contratar Maciel como chefe do transporte do hospital San Magno.
Essa sequência vai ao ar em Amor à Vida entre os dias 7 e 9 de janeiro.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário