sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Sam Alves é o vencedor do The Voice Brasil 2013

O cearense Sam Alves é o vencedor do The Voice Brasil 2013. Sam, do time de Claudia Leitte, cantou a músicaHallelujah. O cantor recebeu 43% do voto do público e levou a melhor no duelo contra Pedro Lima,
Lucy Alves e Rubens Daniel, na noite desta quinta-feira, 26. Sam Alves levou R$ 500 mil pelo primeiro lugar no programa.
O cearense foi o primeiro a se apresentar individualmente na grande final. Ele cantou Hallelujah, do compositor canadense Leonard Cohen. Sam começou cantando uma versão em português da música, e depois versos em inglês. Ele ainda fez um dueto com sua técnica, Claudia Leitte, na música A Camisa e o Botão, de autoria da cantora baiana.
Sam Alves chegou à final após cantar a música Você Existe em Mim, sucesso de Claudia Leitte e originalmente interpretada por Josh Groban. Na ocasião, o cantor recebeu 84% do voto do público e levou a melhor no duelo contra Gabby Moura, na última quinta-feira, 19.
Um dos pontos altos do cantor cearense no programa foi quando acantora  Christina Perri elogiou a interpretação de Sam Alves no dueto com Marcela Buena, na música A Thousand Years. A compositora da canção deixou num de seus perfis a seguinte mensagem para a dupla brasileira: "Queridos Sam Alves e Marcela Bueno, parabéns a ambos. Essa foi de longe a minha versão favorita de A THOUSAND YEARS! Absolutamente linda!!"

Via  Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário