domingo, 29 de dezembro de 2013

Sem atrações musicais, réveillon de Apodi terá apenas queima de fogos

O tradicional réveillon de Apodi não contará com atrações musicais neste ano. Quem escolher passar o réveillon na cidade, presenciará apenas o show pirotécnico que será realizado pela prefeitura municipal.

É comum na época de fim de ano, as prefeituras realizarem eventos festivos em comemoração a virada de ano. Geralmente, os eventos contam com bandas de forró e a tradicional queima de fogos.
Arquivos digitais mostram apodienses festejando a virada do
ano em grande evento no centro da cidade [2010]
Diferentemente das várias cidades da região, Apodi não realizará a festa de Réveillon com grupos musicais. O motivo é desconhecido, visto que o prefeito Flaviano Monteiro não notificou aos populares através do site do órgão.

O Secretário de Turismo Isaac Newton, responsável direto pela organização do evento, foi procurado pelo Portal SOS Notícias do RN durante todo este sábado (29/12) através do telefone disponível no portal da prefeitura, mas a linha se encontrava bloqueada.
Segundo populares, nos meses que antecedem o fim do ano, pessoas ligadas á prefeitura chegaram a publicar em seus perfis nas redes sociais, que Apodi realizaria uma das maiores festas de réveillon da história da cidade. Contudo, a expectativa foi frustada.

De acordo com a assessoria de comunicação do prefeito Flaviano Monteiro, a tradicional queima de fogos será mantida.

Fonte: Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Imagens: Google/DF Coisas da Gente/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário