quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

"Amor à Vida": Pilar e Maciel vão se casar com separação total de bens

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/569ff91812d4245929f4ac6ca1d4397f.jpg


Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Pilar (Susana Vieira) vai decidir se casar com Maciel (Kiko Pissolato). Ela vai ter a certeza das intenções do motorista quando ele afirmar que deseja oficializar a união com separação total de bens.

Tudo começa quando Bernarda (Nathalia Timberg) e Lutero (Ary Fontoura) chamam Pilar e Félix (Mateus Solano) para subirem ao altar juntos, como padrinhos. O vilão diz: "É lindo da sua parte, vovó. Mas não é melhor o Maciel, o motorista, subir ao lado da mamy, já que está dormindo com ela todas as noites?".



Ele ainda pede para Paloma (Paolla Oliveira) contratar Maciel como motorista do hospital para acabar com a relação de patrão e empregado entre eles. Pilar afirma que a ideia é ótima e Félix aproveita para dizer: "Também acho de mau gosto, mamy, ele comer na cozinha e você na sala. Para depois fazerem uma orgia no quarto. Pronto, falei."

Maciel comenta: "Eu acho que ele está certo. Mas eu nem tenho jeito para te pedir em casamento, Pilar". A médica sugere que eles assinem um documento de união estável e passem a morar juntos na mansão.



Mas o motorista impõe uma condição: "Eu só aceito se tudo for feito com separação total de bens", diz. Pilar revela que tem dinheiro suficiente para sustentar todos, mas Maciel diz que não quer se sentir um gigolô.

Ele dispara: "O que é seu é seu. O que é meu é meu. Só assim vão me respeitar. E, no casamento da sua mãe, amanhã, o Félix sobe ao altar com você. Eu nem estou preparado pra isso". Pilar fica emocionada e beija o namorado. Eles então decidem se casar com separação total de bens.


Fonte: Na Telinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário