quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Fim de ano agitado em Mossoró, homem é executado a tiros em via pública

O ex-presidiário Fábio Gomes Eloi, de 37 anos, foi vítima de homicídio na manhã desse dia de Natal (25/12) na violenta cidade de Mossoró. O registro foi feito pela Central Integrada de Operações de Segurança Pública no bairro Alto da Conceição, zona urbana.

Segundo informações, Fábio trafegava com sua esposa em uma motocicleta na rua Romualdo Galvão no referido bairro quando foi acompanhado por um veículo ocupado por homens armados e executado em meio a via pública.
Já sem vida, Fábio tombou ao chão. Sua esposa, que não teve seu nome revelado por motivo de segurança, ficou em estado de choque.

A Polícia Militar compareceu ao local, onde colheu informações com populares e realizou diligências na tentativa de capturar os criminosos, mas não obteve êxito.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia até a sede do órgão para realização dos procedimentos de necropsia.

Fábio Gomes tinha envolvimento com drogas, e esta pode ter sido a causa de sua morte. O mesmo respondia um processo criminal na 1a Vara Criminal do Fórum em Mossoró.

Fonte: Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Informações e fotos: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário