No capítulo que vai ao ar no dia 13 de janeiro em "Amor à Vida", após ser expulsa da mansão por Thales (Ricardo Tozzi), Leila (Fernanda Machado) volta ao local para pegar as joias que Nicole (Marina Ruy Barbosa) deixou como herança. Mas Natasha (Sophia Abrahão) avisa que a vilã precisa esperar o fim do inventário para levar as peças de lá.
Leila bate na cabeça de Natasha com o bastão e ela desmaia. "Nunca que eu ia deixar esse dinheiro para você", grita a vilã, enlouquecida. Logo depois, ela pega um vidro com gasolina e espalha pelo chão do quarto, chegando à escada da mansão. Ela acende um fósforo e o fogo começa a tomar conta de tudo. "Fica com a casa, Natasha. Todinha para você", diz.
Na sequência, a vilã acha as joias e as coloca em seu corpo: "Minhas joias. Minhas!". Ela não percebe o fogo crescendo e quando ele já está espalhado na mansão, Leila percebe o que está se passando.
Thales, Lídia (Angelo Rebello) e Olavo (Rodrigo Mendonça) chegam à casa e tentam salvar Natasha. O escritor consegue entrar no quarto e pega a ruiva nos braços. O motorista diz que Leila está dentro de casa: "Eu tava limpando o carro e vi a Leila de longe. Eu vi quando ela entrou. Ela tá lá dentro com certeza".
Thales tenta chegar no quarto novamente, mas o fogo o impede. Ele se queima e cai de joelhos. Já Leila continua sorrindo com as joais e, quando abre a porta, o fogo entra na suíte e ela segura as peças com a mão, assustada.
O fogo atinge as roupas e o corpo de Leila, que vira uma tocha humana. Os bombeiros a essa altura já estarão na mansão, mas não conseguem salvar a vilã, que morre queimada.
Fonte: Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário