quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Acidente na BR-405 deixa uma vítima fatal na cidade de Apodi, interior do RN


Um homem identificado como Francisco Dário Nunes Pereira, 27 anos, que residia na Rua Antonio Lopes Filho, centro da cidade de Apodi, foi vítima de acidente fatal no início da manhã desta quarta-feira (25/12).

Conforme informações, Dário seguia caminho na BR-405 em uma motocicleta no sentido Centro-Bico Torto, quando não avistou um quebra-molas não sinalizado e veio a cair em meio à rodovia federal. O acidente aconteceu por volta das 4h16. Dário sofreu um forte impacto na região torácica.

 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o próprio ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho na cidade.

Após dar entrada na unidade hospitalar, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito às 4h56 da manhã deste Natal. O choque resultou em uma fratura no tórax, gerando uma hemorragia interna.


Segundo populares, Dário havia passado a noite em uma bebedeira em razão dos festejos natalinos. 

A família entrará com uma ação na justiça contra o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), órgão responsável pela construção do quebra-molas mal sinalizado.

Fonte: Samuel Williams / Josemário Alves -  Redação do Portal SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário