Um incêndio destruiu quatro veículos do Corpo de Bombeiros no município de Pau dos Ferros, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na madrugada desta segunda-feira (16). De acordo com o tenente Christiano Couceiro, da assessoria de comunicação da corporação, o suspeito é um soldado do próprio batalhão, com pouco mais de um ano de serviço e que fugiu logo em seguida.
Ainda segundo o tenente Couceiro, o incêndio começou por volta das 2h. Um caminhão alto bomba tanque com capacidade para 5 mil litros de água, uma ambulância de resgate e duas motocicletas foram destruídas pelas chamas. Ainda não há confirmação se o prédio também foi atingido pela fogo.
Couceiro afirma ainda que o soldado nunca havia apresentado problemas. "Ele estava na corporação há pouco mais de um ano. É uma pessoa calma, sem histórico de problemas psicológicos", disse.
O comando do Corpo de Bombeiros ainda não tem informações sobre o que motivou o crime. O soldado fugiu do local logo após o início do incêndio. Ninguém ficou ferido.
A unidade de Pau dos Ferros foi inaugurada em 2010, atende com 10 militares por dia e, desde que entrou em funcionamento, tem uma média anual de 600 atendimentos. O atendimento na região ficará sob a responsabilidade da unidade dos Bombeiros de Mossoró.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário