segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Amor à Vida: Paloma bate em Félix ao saber que ele jogou Paulinha em uma caçamba

Foto: Amor à Vida: Paloma bate em Félix ao saber que ele jogou Paulinha em uma caçamba / Crédito: Divulgação/TV Globo

Paloma (Paolla Oliveira) não quer acreditar que o próprio irmão foi capaz de separá-la da filha após seu nascimento -- e de tê-la jogado em uma caçamba.
No entanto, não resta dúvida da culpa de Félix (Mateus Solano) quando César (Antonio Fagundes) exibe a echarpe em que Paulinha (Klara Castanho) estava enrolada naquela fatídica noite com as digitais do vilão.
Paloma finalmente enxerga que seu próprio irmão jogou a menina em uma caçamba de lixo. Cega de raiva, ela grita, diz que odeia Félix e parte para cima dele, distribuindo tapas com a força dos anos da tristeza acumulada pela distância da filha.
Félix: "Eu nunca gostei de você, Paloma. Nunca. Desde menino, quando você chegou e me disseram, 'Felix, você tem uma irmãzinha', eu te considerei uma intrusa. Meu pai nem olhava mais para mim desde que você chegou, Paloma. Você roubou o amor do meu pai".
A pediatra fica chocada com tanto rancor, mas não perde a chance de verbalizar sua fúria.
Fonte: Caras Online via Uol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário