quinta-feira, 30 de maio de 2013

Município de Martins receberá Agência do INSS


A prefeita de Martins, Olga Fernandes, recebeu a notícia de que a cidade serrana receberá uma agência do INSS. A boa nova foi dada pelo Gerente Executivo do INSS de Mossoró, Francisco Ozimar da Silva e pela Chefe do Setor de Logística, Edna Diógenes em visita á Prefeitura da cidade.
Segundo informações, o Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, já determinou a abertura do processo licitatório para o início das obras da agência.
A opção por Martins feita pelo ministro da previdência gerou descontentamento político em Umarizal, pois a cidade lutava por essa agência a pelo menos cinco anos.

Em nota emitida pelo vereador de Umarizal, Armando Araújo, fica evidente a decepção em relação à atitude dos maiorais em Brasília. Armando deixa claro que Umarizal era a melhor escolha para a construção da agência, pois a cidade agrega várias outras, como Olho D’água dos Borges, Lucrécia, Riacho da Cruz e a própria Martins.

O vereador ainda ressaltou que os umarizalenses não esquecerão da atitude do Ministro, e que nos anos políticos vindouros, a população saberá recompensá-lo.

Por: Josemário Alves - Da Redação/Mossoró via  O  Mural de Riacho  da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário