quinta-feira, 16 de maio de 2013

ITAÚ/RN NA LUTA CONTRA O ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES




A Prefeitura Municipal de Itaú, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), as Escolas Municipais, Estaduais e Particular, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Conselho Tutelar, PETI e Projovem Adolescente, tem a honra de convidar toda população itauense, para participar da Programação alusiva ao dia 18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que acontecerá nesta sexta-feira, dia 17/05/2013 no município.

Programação:
7:00hs – Concentração em frente a Igreja Matriz N.S. das Dores.
7:30hs – Carreata pelas principais ruas da cidade, em prol da luta de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
8:00hs – Retorno da carreata a Igreja Matriz, e inicio da caminhada até o clube ACRI, onde acontecerá explanação da Psicóloga Francisca Sonara, e apresentações culturais, das escolas do município.

Sua presença é de grande importância para o evento, onde o município caminha de mãos dadas ao enfrentamento, no combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Faça bonito e junte-se a nós nessa luta!!!

Atenciosamente
Jaira Martins
Secretária Municipal de Assistencia Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário