quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Delegado diz que mãe confessou estrangulamento de criança de 2 anos


A mãe da criança de 2 anos de idade que foi estrangulada em Apodi na última quarta-feira (28) confessou a autoria do crime contra o próprio filho. Segundo o delegado Renato Oliveira, responsável pelas investigações, a criança está internada no Hospital Wilson Rosado, em Mossoró, desde o dia 28.

O delegado revelou que a mãe confessou o crime após ter sido apresentada a ela provas que a incriminavam. “Ela veio prestar depoimento, eu mostrei algumas provas, a partir daí ela começou a chorar e confessou a agressão”, disse Renato Oliveira.
Em depoimento ao delegado, a mãe relatou que estrangulou a criança para repreendê-lo, pois ele é muito “danado”, mas disse também que está passando por problemas pessoais e que por isso acabou perdendo a noção da força que usou.
“Ela disse que quando notou a gravidade ela ligou para o marido e para a mãe dela pedindo ajuda para socorrer o filho", revelou o delegado. Segundo ele, a mãe está muito arrependida do que fez.
O bebê continua internado, mas já responde a estímulos dos médicos. A mãe da criança é pecadora e o pai trabalha como vendedor ambulante. O delegado explicou que tanto o marido como a mãe da mulher já haviam dito em depoimento que ela era a responsável pela agressão. Além disso, o laudo do Itep constatou que as agressões foram praticadas por uma pessoas canhota, que é o caso da mãe da criança.
O delegado não pediu a prisão da mulher, ele falou que a principio irá ouvir os vizinhos da família para saber se essas agressões eram recorrentes, e só depois disso irá decidir sobre o pedido de prisão.
Fonte: No Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário