quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Acidente envolvendo dois veículos deixa um criança ferida e dois motos na RN 117, entre Governador Dix-Sept Rosado, e Mossoró



Um grave acidente envolvendo dois veículos na Rodovia Estadual, RN 117, nas proximidades do Sitio de Chico Cangalha, município de Governador Dix-Sept Rosado, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, deixo saldo de 2 feridos, entre eles, uma criança, e dois mortos.

O acidente ocorreu cerca de 5 km da cidade Governador Dix-Sept Rosado, quando um Fiat Siena EL 1.4 Flex, modelo 2012/2013, de com cinza, placa OJT 5168 – Caraúbas, quando trafegava no sentido Caraúbas Mossoró bateu de frente com um veículo Pajero, placa da cidade de Mossoró, que era conduzido por de Dr. Rosendo, médico muito conhecido na região. 

De acordo com informações o motorista do Siena, Jorio Marques Fernandes, natural de Caraúbas morreu no local e a vó dele, Maria Zilda, foi tirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiro, mas morreu dentro da ambulância Alfa do SAMU, quando estava sendo socorrida para Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Um mulher e uma criança foram socorridas gravemente para o Hospital de Mossoró. 
ente uma mulher que estava sendo socorrida para o HRTM não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 
Mais detalhes a qualquer momento...








Fonte: Icem Caraúbas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário