sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Ex-vereador de Pilões/PB é preso em casa e polícia encontra arma restrita e drogas no imóvel

Um ex-vereador da cidade de Pilões/PB, 45 anos, que atualmente é presidente a Associação dos Trabalhadores Rurais local, foi preso nesta sexta-feira (15), durante a ‘Operação Avalanche’ das polícias Civil e Militar. Ele é suspeito de tráfico de drogas, conforme informou o delegado Wallber Virgolino, seccional da Polícia Civil do Brejo da Paraíba.

As investigações começaram há algumas semanas, depois que a inteligência da Polícia Civil detectou a crescente movimentação do tráfico de drogas na cidade. Durante o levantamento dos dados, o nome do ex-parlamentar apareceu como integrante do tráfico.

“Solicitamos 18 mandados de busca e apreensão à Justiça. Fomos cumpri-los e prendemos três pessoas em flagrante, entre elas, o ex-vereador. Na casa dele encontramos uma porção de maconha e um rifle semi-automático. Apreendemos em outros imóveis mudas de maconha e uma moto roubada”, revelou o delegado.

Os presos foram levados para a Central de Polícia Civil em Guarabira, no Brejo. Eles deverão ser transferidos para unidades prisionais da região.


Divulgação/ Polícia Civil 

Fonte: Portal Correio via Nossa Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário