quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

CURRAIS NOVOS: POR CIÚMES IDOSO ESFAQUEIA IDOSO NA MANHÃ DESSA TERÇA-FEIRA

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Por volta das 09h30min da manhã de ontem (26/01/16) uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Sátiro Pinheiro, Bairro Silvio Bezerra de Melo tendo como vítima o agricultor FRANCISCO SALES DA SILVA VULGO CHICO PRIMO DE 68 ANOS residente no Sitio Marcação, zona rural de Currais Novos e acusado FRANCISCO CANINDÉ DE MEDEIROS DE 59 ANOS residente na Rua Professora Maria José Varela, bairro Santa Maria Gorete, Currais Novos.
Informações chegadas a polícia dão conta que o crime pode ter sido motivado por ciúmes, tendo em vista, que a atual mulher da vítima é ex-companheira do acusado.
A Polícia segue com as diligências a procura do suspeito e quem tiver alguma informação que ajude a encontrá-lo pode ligar para o COPOM através do 190.
A vítima, que estava consciente, sofreu várias cutiladas de faca no rosto, tórax, costas e devido a gravidade dos ferimentos foi conduzido para Natal onde deverá passar por cirurgias. Seu estado de saúde é considerado grave. 

Fonte: PM Currais Novos via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário