terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Nudes em poses de ioga: a nova onda da rede social



 
Tem animais fofos, e selfies, muitos selfies. Mas a nova onda do Instagram são fotos de nudez, apesar da política da rede social que restringe a postagem de imagens do tipo. E como estão conseguindo burlar a regra? Com fotos artísticas.


A tendência começou com a usuária Nude Yoga Girl, uma jovem de 25 anos que já tem cerca de 180 mil seguidores. Se ela está há tempo na rede? Não, apenas desde novembro do ano passado. Ela compartilha cliques em preto-e-branco se contorcendo e se esticando em posições de ioga, tudo sem roupa.

“É ótimo saber que eu fui capaz de tocar as pessoas de uma forma positiva com a minha arte e legendas. Isso é o mais importante para mim”, afirmou ela.

Mas a ex-modelo, que prefere permanecer anônima, está longe de ser a única a driblar a estrita política de nudez do Instagram (até mesmo mamilos ou nádegas são deletados). Cristal Bargholz é outra praticante de ioga que consegue não ser vetada pelas regras da rede social. Cristal mora em Calgary e tem três filhos. Seus posts mostram ainda natureza e paisagens selvagens.

Há, no entanto, quem esteja apostado na nudez mesmo sem mostrar domínio da ioga. Kim Akrich é uma delas. Em sua página, ela descreve seu estilo de fotografia como “teatro”.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário