terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Fedor: Jogaram merda no gabinete do prefeito

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um fato inusitado ocorreu na manhã desta segunda-feira (25) no município de Teixeira de Freitas, no Estado da Bahia, a 800 quilômetros de Salvador. Um empresário de 53 anos, identificado como Luciano Cordeiro Bonfim, invadiu o gabinete da prefeitura e atirou fezes contra o gabinete do gestor municipal.


De acordo com informações do jornal “O Povo”, o empresário queria uma audiência com o prefeito do município, João Bosco (PT), para reclamar das obras de esgotamento sanitário realizadas pelo executivo. Um vazamento da rede de esgoto estaria prejudicando um restaurante do empresário.
Com a negativo do chefe do executivo em recebê-lo, Luciano despejou um balde com os dejetos no gabinete municipal. A Guarda Municipal e da Polícia Militar registraram a ocorrência. O mau cheiro exalado resultou na suspensão das atividades do executivo. O homem ainda destruiu diversos equipamentos eletrônicos do gabinete.

“A rua fica intransitável e o fedor afasta os clientes. Agi de cabeça quente e num momento de desespero”, alegou o empresário.

Ele deverá responder pelo crime de dano ao patrimônio público previsto no Art 163, do Código Penal, cuja pena é de seis meses a três anos de detenção, e multa, além da pena correspondente à violência.

Autuado em flagrante, o homem foi conduzido ao distrito policial de Teixeira de Freitas. O delegado Manoel Andreeta arbitrou fiança no valor de R$ 5 mil reais e o empresário irá responder pelo crime em liberdade.

Fonte: Palestina Online via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário