quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Vigilância Sanitária realiza vistoria em UBS de Água Nova/RN.


Uma vistoria foi realizada, nesta quarta-feira 05, pela 'Vigilância em saúde' na UBS Maria de Fátima Silva do Nascimento. De acordo com informações, a ação está ocorrendo nas cidades onde passou a CGU em decorrência da 37ª Etapa do Programa de Fiscalização a partir de Sorteios Públicos.

Na ocasião, a CGU realizou exames em 18 Ações de Governo, integrantes dos Programas fiscalizados no município, onde encontrou diversas irregularidades no município de Água Nova.

Na própria saúde, de acordo com relatório divulgado pelo próprio órgão, foram identificados 33 dias com rasuras nas datas da carga horária semanal de trabalho do médico da única equipe da Estratégia Saúde da família, do período de janeiro/2012 a setembro/2012. "Os pacientes de iniciais F.J.B. e F.G.B., conforme registros anotados no prontuário individual de cada um, foram atendidos no dia 17/08/2012, no entanto os dados constantes do Livro de Registros de Atendimentos do Médico foram adulterados para 14/08/2012", ainda de acordo com o relatório. 

Clique AQUI e confira o relatório completo.
 
Fonte: Água Nova News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário