segunda-feira, 3 de agosto de 2015

MENINA MORRE AOS 13 ANOS E DEIXA UM GRANDE SEGREDO EM SEU ESPELHO

 


Ela era uma menina aparentemente cheia de saúde, praticava esportes e tinha uma paixão pelo box, super família cuidava sempre de seus seis irmãos, tudo corria bem até seus 12 anos de idade foi quando um dia ela descobriu um inchaço em sua cabeça, mas no momento não deu tanta importância e tinha certeza que aquilo não seria nada, até que um dia como outro qualquer ela teve seu primeiro desmaio na cozinha de sua casa, ao ser levada ao médico da família constatou-se que ela estaria com câncer e sua vida mudaria completamente.
Imediatamente depois do choque que todos levaram, tiveram que decidir por uma cirurgia complicada que duraria cerca de 7 horas com alto risco de morte.
Precisaria retirar um tumor da coluna vertebral de Athena e logo no segundo dia ela entrou com quimioterapia e sofreu todos os efeitos colaterais e tudo mudou, antes ela tinha garra e energia total, após a cirurgia e quimeo ela não conseguia sair da cama sem ajuda. 
Sua mãe conta que mesmo assim ela que dava força para todos e os proibia chorar, manteve seu otimismo até o fim, a família sabia que a doença era uma das mais agressivas e tentava não deixar ela perceber isso.
E sua luta chegou ao fim depois de uma semana que fez 13 anos, então ela partiu.
Ao desfazer das coisas da filha os pais descobriram que atrás do espelho tinha um segredo inimaginável para eles, ela escreveu uma longa mensagem que ocupou toda traseira do espelho e essa mensagem tinha mais de três mil palavras.
Ela parecia saber que um dia eles iriam achar a mensagem então resolveu consolar e dar força para todos eles escrevendo palavras de conforto a mão, seu pai ao ler partiu seu coração mas depois que a família leu todos estavam felizes por ela ter tido tanta força e em saber que ela já havia se conformado.
A felicidade meus pais, talvez não precisa de ter um final feliz, o que importa é o que vivemos antes, e eu fui muito feliz obrigada!'' um dos trechos que havia atrás do espelho.
''Há uma divisão tênue da vida é o que se vive com sentido entre o ordinário e o extraordinário''
Acreditem em alguma coisa sempre, agradeça todos os dias pela liberdade e saúde.
Ela foi muito forte para deixar escrito tudo o que deixou e fez com que a família parasse de sofrer e se lamentar, pegaram para eles toda a força que ela havia deixado naquelas palavras e ler tudo aquilo é quase o mesmo que tê-la ali ao lado deles.
Essa foi uma história linda e muito triste, mas se pararmos para pensar foi também uma lição de vida e onde quer que ela esteja seu ato corajoso será lembrado e copiado por muitos.
 
Fonte: Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário