segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Apodi=Acidente na estrada da barragem deixa jovem itauense gravemente ferida.




Por volta das 17:30 da tarde deste Domingo dia 09/08, um acidente de trânsito do tipo queda de moto, deixou duas pessoas feridas, entre elas uma jovem que ficou com fraturas nas duas pernas; O acidente aconteceu na estrada que da acesso a barragem Santa Cruz, na Zona Rural de Apodi.
Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, dizia que dois jovens identificados como, Fabio Lima Fernandes, de 23 anos de idade, e Erika Lidiane Gomes, de apenas 16 anos de idade, naturais de Itaú-RN, trafegavam numa motocicleta do tipo Honda CG 125 Fan, de cor azul, e placa MZJ-2791, em sentido a barragem, quando numa curva, o condutor perdeu o controle da mesma, batendo violentamente contra o guarde reio (proteção metálica colocadas nas rodovias), e caindo no acostamento. 
A jovem Erika, teve as duas pernas fraturadas na região do fêmur, como também queixava-se de dores abdominais. A outra vítima aparentemente, teve apenas várias escoriações pelo corpo. 
O NORE de Apodi esteve no local, realizando os procedimentos de trânsito. Uma viatura do SAMU foi até o local e conduziu as vítimas ao hospital de Apodi.

Fonte: Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário