terça-feira, 23 de novembro de 2010

População de Portalegre reivindica limpeza pública

"É inacreditável como anda o sistema de limpeza da cidade". Portalegre ultimamente está com algumas ruas sujas e providências ainda não foram tomadas para que esse problema fosse resolvido. Não se sabe o que está acontecendo, mas quem anda pelas ruas têm encontrado sujeiras como entulho, podas de plantas e lixo doméstico.
"É uma pena morar em uma cidade turística e vê-la assim dessa forma", comenta um morador. "Esperamos que seja apenas uma fase, que as providências sejam tomadas o mais rápido possível e que nossa cidade continue sempre linda e atraindo cada dia mais turistas", acrescenta.
Um dos problemas que já faz algum tempo é sobre uma das vias que dão acesso à FM Portalegre, conhecida como "Beco do Cemitério". O lixo que foi colocado no dia 1º de novembro, quando foi feita a limpeza do cemitério para a missa de finados, ainda continua no local.
O diretor da FM Portalegre, João Paulo Viana, comenta a deplorável situação em que se encontra uma das vielas que dão a rádio comunitária de Portalegre. "Mais uma vez está praticamente impossível passar pelo comumente chamado Beco do Cemitério. O lixo do Dia de Finados ainda está lá".

Fonte: (http://nossaportalegre.blogspot.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário