Fátima fica entusiasmada ao receber Querêncio. Flores diz a Querêncio que a tela que pintou mostra que ele previu sua missão de libertar o povo sofrido de Ribeirão. Iara começa a tratar o pé de Filomena e empresta uma meia grossa para ela. Tito se mostra impaciente. Filomena continua a caminhada. Querêncio explica ao professor que não sabe o que fazer, pois agora é dono do resort, do qual sempre foi contra.
O professor aconselha Querêncio a prometer ao povo que se for eleito vai fazer um plebiscito na cidade para que todos decidam se querem ou não o resort. Ari diz a Arminda que sempre foi a favor do resort, mas agora está confuso, pois seu adversário é dono do empreendimento. O prefeito fala para a executiva que pode continuar a favor do resort se a empresa der uma grana para a campanha dele. André conta a Sônia e a Sérgio que está sozinho em casa. Sérgio fica irritado e diz que quer sair dessa história o quanto antes. Sônia liga para Ajuricaba e diz que vai passar na casa de uma amiga.
Querêncio diz aos seus amigos que o povo é quem vai decidir, afinal a voz do povo é a voz de Deus. Ninguém entende nada. Filó caminha apoiada em Tito e depois em Newton. Sônia chega na casa de André e os dois se curtem. Ajuricaba encontra Sérgio na praça e ele diz que deixou Sônia no colégio. O delegado percebe a mentira. Tito chega na pousada carregando Filomena. Clorís e Virgílio se assustam ao verem o pé de Filó todo machucado.
Diana conta a Arminda que tirou ótimas notas nas provas, mas a executiva não lhe dá muita atenção, pois está preocupada. Arminda liga para Joca, que não atende, mas depois acaba cedendo. Filomena pede desculpas a Tito por ter atrapalhado a caminhada deles. Querêncio sonha com Eleonora e acorda assustado. Arminda revela a Joca que o prefeito lhe pediu propina e diz que não sabe o que fazer. Sônia diz a Virgínia que tem aula o dia todo. Ela sai de casa e é seguida por Cardoso.
Fonte: R7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário