Totó se irrita com Diogo. Das Dores encontra Clara na rua e insinua que a moça deveria chegar cedo à cantina. Bete e Mauro desaprovam as regras impostas pelo representante de Fred. Melina se revolta por não saber quem é o novo sócio da metalúrgica e culpa Bete pelo ocorrido. Clara fica indignada ao ver Diogo falando com Totó na cantina.
Sinval avisa a Candê sobre o jantar que Stela pretende fazer para comemorar seu casamento com Fátima. Chulepa prepara uma surpresa para Lorena. Stela comenta com Gerson sobre o jantar que vai fazer em sua casa para Sinval e Fátima. Danilo afirma ao tio que matou Saulo e ele fica muito preocupado. Stela garante a Gerson que sabe que não foi Danilo que matou Saulo. Gemma reclama com Candê da presença de Clara na vida de Totó. A assistente social vai à casa de Totó e acredita na felicidade do italiano ao lado de Clara.
Laura fica comovida ao ver o sofrimento de Mauro por causa de Diana. Cris pensa em uma forma de livrar Diana da chantagem de Melina. Alfredo conta para Kelly sobre a visita da assistente social a Totó e Clara. Agostina comenta que encontraram Danilo e Agnello resolve ir ao velódromo falar com Sinval. Clô e Fortunato reclamam com Olavo por não ter conseguido comprar as ações da metalúrgica. Berilo sequestra Jéssica. Melina implora para ficar com Mauro. Agnello encontra Stela na clínica onde Danilo está internado. Totó pede à Clara que não vá embora e os dois se beijam.
Fonte: Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário