quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Bombeiros confirmam dois ônibus incendiados no subúrbio nesta manhã

Coletivo foi encontrado em chamas na Rua Caxambu, em Rocha Miranda.
Após confirmação oficial, eles disseram que 2º chamado era apenas pneus.


Bombeiros foram acionados na manhã desta quinta-feira (25) para conter as chamas de um ônibus na Rua Caxambu, perto da estação do metrô de Irajá, e de outro na Rua Guiraréia, ambas no bairro de Rocha Miranda, no subúrbio do Rio. Eles chegaram a confirmar os dois veículos incendiados, mas, ao chegarem à Rua Guiraréia, os bombeiros encontraram apenas pneus em chamas, e não um ônibus.
Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) ainda não confirmaram se os incêndios foram criminosos ou não. Não há informações sobre vítimas.

Nesta madrugada, foram outros 4 ataques em diferentes pontos do estado e deixaram uma pessoa ferida, totalizando 5 veículos incendiados nesta quinta (25). Segundo a Polícia Militar, os ataques foram registrados na Penha, no subúrbio; em Mesquita, na Baixada Fluminense; em Laranjeiras, Zona Sul; e na Barra da Tijuca, Zona Oeste. Desde segunda-feira (22), já foram registrados 42 incêndios em carros, vans, ônibus e caminhões.

Um comboio com mais de dez veículos do Bope chegou no início da manhã desta quinta-feira (25) à Vila Cruzeiro, na Penha, no subúrbio do Rio. Um outro grupo com número semelhante de agentes saiu nesta manhã em direção à mesma região, onde deve se concentrar boa par te das operações da polícia.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário