Arminda diz a Joca que não dá para levar a sério a desconfiança dele em relação ao professor. Joca mostra a arma que carrega e explica que é para protegê-lo. Arminda se assusta. A secretária anuncia Nicolau e Arminda fica atrapalhada. Carmem fala para Sônia que vai avisar Sérgio que André foi preso. Sônia explica a Virgínia que não foi fácil ficar mentindo, mas ressalta que só fez isso porque sabia que seu pai não iria aceitar a verdade.
Em depoimento, André diz que se apaixonou por Sônia e ela por ele. Ajuricaba fica possesso. Arminda fala para Joca ir embora naturalmente e cumprimentar o senador. Nicolau vê o detetive e fica invocado. Rui, advogado contratado por Lincon, chega à delegacia para representar André. Rui avisa Ajuricaba que vai entrar com uma representação contra ele na Corregedoria. Sérgio diz à Carmem que está desesperado. Patrícia pede para Lincon dirigir mais devagar.
Arminda explica a Nicolau que Joca foi contratado pela empresa para investigar um roubo de materiais na obra. O senador fica desconfiado. Filomena mente para Sancha e Romeu que ela e Tito estão muito felizes. Virgílio liga para Karina e conta que todo mundo percebe que o casamento de Tito e Filomena é uma farsa. Marta diz a Ajuricaba que ele está abusando de autoridade. Virgínia impede que Ajuricaba fale com Sônia. Sônia se arruma como uma prostituta e diz aos pais que escolheu o que quer da vida.
O delegado fica pasmo e irritado. Ari vai até a casa do delegado para saber o que está acontecendo e Sônia grita de dentro do quarto que é uma refém. Lincon chega à delegacia, furioso. Nicolau vai até a boutique de Karina e a beija. Patrícia e Lincon ficam chocados ao verem André na cela. Lincon pede para André explicar o que houve.
Fonte: R7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário