terça-feira, 3 de novembro de 2015

Vagne Bittencourt, Mazinho e Bruno estarão no RENOVA -Deixa Deus te Surpreender! 12 de Dezembro em Itaú-RN



O Grupo de Jovens "Juventude Semear" da Paróquia Nossa Senhora das Dores da cidade de Itaú, interior do Rio Grande do Norte, estará provendo o I Renova, no dia 12 de Dezembro do corrente ano. O evento trata-se de um projeto de evangelização, que visa oferecer um método que auxilie o jovem no encontro com a pessoa de Jesus Cristo, na comunidade-Igreja, para que, por meio da escuta da Palavra, partilha de vida, louvor, show religioso e da experiência e vivência com a presença do Espírito Santo, possa testemunhar sua fé de maneira concreta.

O Renova terá como tema: Deixa Deus te Surpreender! e trás um dia inteiro de evangelização para a juventude e família de Itaú e região. Começando a partir das 8h00 da manhã até as 22h00, com muito Louvor e Oração com o Ministério de Música Sopro de Vida (RCC - Caraúbas/RN) , Pregações com Vagne Bittencourt (RCC -Nova Friburgo/RJ), Mazinho (RCC - Mossoró/RN) e Bruno (RCC - Mossoró/RN), Dj Renova nos intervalos do Evento, Tenda de Adoração, Adoração, Arrastão de Rua com Trio Elétrico ao som do Ministério de Música Kerygma (Paróquia de Itaú), Show Religioso no palco principal com o Vagne Bittencourt e Muito Mais...

As inscrições para o evento já estão abertas e vai até o dia 05 de dezembro com  uma taxa simbólica de R$ 5,00 para os custos do evento e que lhe dará direito a toda a alimentação gratuita  (Almoço + Lanche + Jantar) e descontos exclusivos em lanchonetes oficiais na cidade. As inscrições poderão ser realizadas com os membros da Juventude Semear, pelo Whatsapp dos coordenadores, secretária da paróquia e também serão enviadas aos coordenadores de grupos da região.

Para maiores informações entre em contato 


Olha o recado do Vagne Bittencourt: 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário