sábado, 28 de novembro de 2015

Avenida Fausto Pinheiro começa a ser recuperada

A real situação dos municípios brasileiros nos tempos atuais não são nada animadoras, a tal crise tem deixado suas marcas nas administrações levando preocupações a seus administradores. Mas nem por isso, o prefeito Ciro Bezerra (DEM) acredita que está perdido, que os braços devem ficar cruzados esperando o mau tempo passar.

Neste sábado, 28 de outubro de 2015, o município de Itaú está recebendo mais um grande presente, a recuperação da Avenida Fausto Pinheiro, no Centro de Itaú. O que antes era motivo de críticas, a partir da tarde deste sábado, começa com novo olhar, o de esperança.

Em meio às lutas e esforços, o prefeito Ciro Bezerra não parou junto com a crise, firme em seus discursos, diz sempre estar em busca de melhorar o município de Itaú, embora as dificuldades tenham emperrado o desenvolvimento, mas não é motivo para desanimar, de ficar parado.

E o resultado é esse aí, com um bom planejamento, é possível cumprir o papel e missão confiada pelo povo de Itaú em fazer as coisas acontecer, hoje (28) as máquinas iniciaram a obra de recuperação da avenida principal, que em um curto período de tempo, espera-se a conclusão.

Com um investimento de 146 mil reias, Itaú chegará em 2016 renovado, onde os motoristas que reclamavam as condições do asfalto da principal, poderá trafegar com tranquilidade e segurança após o término da obra.

Para Ciro, esse feito tem sido de muita alegria, justamente pelo fato de ter recebido muitas críticas, e o município não ter condições financeiras para essa recuperação, mas hoje, somados os esforços é possível trazer esse presente de fim ano ao povo de Itaú.


























Fonte: Assecom de Itaú-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário