terça-feira, 24 de novembro de 2015

[polícia] Polícia prende irmãos suspeitos de matar mulher com 19 facadas no RN



 
Irmãos, dois suspeitos de matar uma mulher com 19 facadas foram presos em casa na manhã desta terça-feira (24) em Macaíba, cidade da Grande Natal. O corpo de Josélia Fernandes da Silva, de 41 anos, foi encontrado no dia 3 de novembro em uma estrada de barro no distrito de Mangabeira, próximo a BR-226, também em Macaíba.


De acordo com o delegado Normando Feitosa, os suspeitos, de 24 e 26 anos, são irmãos e foram presos dentro de casa na manhã desta terça por força de mandados de prisão temporária. "De acordo com as investigações, os irmãos foram os últimos a serem vistos com a vítima antes do crime. Eles foram os últimos a saírem com Josélia. Um deles, o mais velho, tinha um histórico de romance e conflitos com ela", revelou. Ainda segundo o delegado, os suspeitos negam o crime. 

A dona de casa Josélia Fernandes foi encontrada morta na manhã do dia 3 de novembro. Segundo o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), o corpo da vítima tinha 19 perfurações de faca. A família informou à polícia que Josélia gostava de beber nos fins de semana. Ela deixou três filhos.

Via Jair Gomes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário