terça-feira, 1 de setembro de 2015

Homem é preso suspeito de mandar roubar amigos de infância

 Resultado de imagem para roubo casa
Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (31) suspeito de ter planejado um roubo a um casal de empresários na zona Norte de Natal. De acordo com a polícia, um detalhe que chamou atenção é que o acusado e as vítimas são amigos de infância. 

Segundo os militares, três criminosos foram contratados pelo ‘amigo’ do casal para roubar R$ 30 mil das vítimas – que teriam recebido este valor na venda de um carro. O suspeito sabia que o casal iria receber o dinheiro e por isso planejou tudo para roubá-los. 


Os amigos do acusado são donos de uma loja de carros localizada na zona Norte da cidade. O roubo aconteceu na hora em que eles receberiam o dinheiro do pagamento pela venda do automóvel, no entanto, o carro do casal possuía um dispositivo antifurto, que cortou na hora a queima de combustível – fazendo com que o motor deixasse de funcionar.
Sem ter como conduzir o carro, os bandidos o abandonaram. No entanto, durante a fuga, eles deixaram um aparelho de celular para trás. E, foi justamente esse telefone que contribuiu para as investigações. 

A Polícia chegou ao mandante do crime porque o suspeito começou a ligar para o ladrões, fazendo chamadas para o aparelho que foi esquecido dentro do automóvel do casal – que ao ver o número, reconheceu como sendo do seu ‘amigo’, que a partir daí, passou a ser o principal suspeito de chefiar o crime.

Fonte: No Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário