quinta-feira, 24 de setembro de 2015

POPULARES PEDEM RETIRADA DE LOMBADA NA RN 117, A MESMA FACILITA OS ASSALTOS DURANTE A NOITE ENTRE RIACHO DA CRUZ E ITAÚ.




Com certeza, sem dúvidas as lombadas são formas de fazer com que os automóveis reduzam a velocidade e evitem acidentes, mas também é notório que para os indivíduos de má índole a lombada é como uma isca, ou seja,  durante a noite ao reduzir a velocidade os motorista  são surpreendidos e em algumas casos pedem seus bens ou até mesmo suas vidas.  


Os assaltos são  frequentes, e na maioria das vezes acontece nesses trechos onde tem as lombadas. A lombada fica na RN 117 entre Riacho da Cruz e Itaú, bem próximo a entrada de Riacho da Cruz, como mostra na localização logo abaixo. Essas estradas e suas manutenções é de responsabilidade do DER ( Departamento de Estradas e Rodagens ) uma secretaria do estado vinculada ao governo federal . 


Infelizmente são poucos as formas de interação(contatos/ comunicação)  entre a comunidade e os órgãos competentes, mesmo assim sabemos da força da internet, e vamos tentar chegar até os responsáveis. 

Em anexo, o endereço e o telefone da instituição, porém, apenas uma ligação não vai resolver, seria importante uma boa parcela da comunidade ligar, enviar e-mails reivindicando tal remoção da lombada.  Nessa última segunda -feira ( 21/09) o ônibus da Jardinense que faz a rota Pau dos Ferros /Natal foi abordado por três homens armados nessa lombada, o motorista ao reduzir fui surpreendido, o mesmo não parou e foi seguido até a entrada de Riacho da Cruz, ao entrar na cidade pediu escolta da polícia militar até Patu. 

DER - RN - Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte /  Diretoria Administrativa - Natal -RN 
Telefone : (084)  3232-2307. 












Comentários nas redes sociais sobre a lombada 




Localização da lombada na RN 117
Imagens do google mapas

Fonte: FotoCerta.com 

___________________________________________________________
OFERECIMENTO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário