quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Tentativa de homicídio em Itaú

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/
A polícia Militar de Itaú sob o comando do Sargento Xavier, registrou uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (24), contra a pessoa identificada como Rozeilton, morador do bairro da Felicidade em Itaú-RN.

Rozeilton, foi atingido de raspão no ombro, por um disparo de arma de fogo, calibre 38, quando se encontrava na churrascaria Santa Luzia, com alguns amigos, por volta das 10:30h da manhã, um homem não identificado, ou não revelado pela vítima, chegou em uma motocicleta Titan 125, de cor preta e disparou três vezes contra Rozeilton.

De acordo com testemunhas e o depoimento da vítima à polícia, o mesmo entrou em luta corporal com o acusado, tomando a arma de posse do acusado, descarregou-a e entregou novamente ao homem, que fugiu logo em seguida em uma moto.

Rozeilton foi socorrido para o Hospital Maternidade Marcolino Bessa de Itaú, para fazer os primeiros socorros, visto que a bala o atingiu de raspão, tendo recebido alta hospitalar, declarou essas informações a Polícia Militar.

Fonte: Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário