quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Prefeito Ciro Bezerra participou de convenções do DEM em Riacho da Cruz e Pau dos Ferros

O setor político do Alto Oeste Potiguar, foi bastante movimento neste domingo, 27 de setembro de 2015. A movimentação se deu com a realização das convenções do
DEM para a formação do novo diretório das cidades de Umarizal, Riacho da Cruz e Pau dos Ferros.

Pela manhã tive a oportunidade de acompanhar o Excelentíssimo prefeito, Ciro Bezerra, na convenção de Riacho da Cruz, onde o prefeito de Itaú, levou seu apoio a vizinha cidade.



O que podemos perceber em Riacho, através dos discursos, foi em relação aos comentários de um suposto rompimento político entre a prefeita Bernadete e o ex-prefeito, Marcos Aurélio, pelo fato do mesmo está funfando o PP (Partido Progressista) no município, levantou rumores do rompimento, que foi negado por Marcos Aurélio ao fazer o seu discurso, dizendo que o grupo permanece unido, embora de partidos opostos, mas continuam na mesma sintonia.



O Deputado Estadual Getúlio Rego também deixou sua mensagem criticando a administração Nacional, o buraco ao qual o país está caindo por culpa da atual presidente, segundo ele. Elogiando a administração local, que embora o Brasil esteja em crise, Bernadete conduz com sabedoria o município de Riacho da Cruz, rasgando elogios a administradora local. Finalizando assumindo o compromisso de continuar lutando pela melhoria de Riacho da Cruz.





Claudia Regina, Beto Rosado, Prefeito Ciro Bezerra e demais autoridades levaram sua mensagem de apoio ao município de Riacho da Cruz, fazendo uma breve relato da força do DEM entre os municípios.



Pela tarde, seguimos para a conversão em Pau dos Ferros, um momento de muita euforia, pela vontade do povo em trazer de volta ao poder público municipal, o ex-prefeito Leonardo Rego, com gritos de Volta Léo, e que em Pau dos Ferros só da o Menino.



Os discursos foram acalorados, em especial o de Xavier Pneus, que sempre apoiou o PMDB, hoje abraça a causa do DEM por decepções ocorridas dentro do município de Pau dos Ferros. Os participantes da convenção ovacionavam forte cada vez que o nome de Xavier Pneus era pronunciado, sem falar na hora de seu discurso, que de maneira clara e objetiva declarou seu apoio ao DEM, explicando os motivos de tal decisão, sendo a principal delas o retrocesso que Pau dos Ferros está se tornando.





Embora tivesse bastantes autoridades, os discursos mais esperados eram os de Xavier Pneus e Leonardo Rego, que antes de iniciar o seu discurso oficial explicou aos correligionários as dificuldades as quais enfrentou para encontrar um lugar para realizar a convenção do partido, porém foi superado e deslanchou contra o atual prefeito Fabrício Torquato, não por ter elegido, mas por ter se enganado, achando que o mesmo era capaz de dar continuidade a administração que ele havia deixado.










Discursaram os deputados Felipe Maia, João Maia, Rafael Mota, Getúlio Rego, Senador José Agripino, entre outros. Participaram da convenção representações de Brasília, Natal, Pau dos Ferros e Região Oeste como prefeitos das cidades vizinhas, entre eles a comitiva de Itaú composta pelo Prefeito Ciro Bezerra, Vice prefeito Paulo César e o Presidente da Câmara, vereador Antonio Dias.





Confira as fotos das convenções:






Fonte: Cidade News.
 
_______________________________________________________
OFERECIMENTO
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário