terça-feira, 29 de setembro de 2015

Vizinho se acha dono da rua e coloca lixo na casa do outro em Itaú-RN e causa mal estar.

Uma boa vizinhança é o sonho de qualquer morador, mas quando a situação se torna insuportável, o que nos resta é lamentar. No mundo em que vivemos já ouvimos várias histórias sobre vizinhos, bons, ruins, enfim, uma infinidade de situações, e em Itaú, cidadezinha do interior do Rio Grande do Norte, não é diferente.

Na tarde deste domingo a redação do Cidade News Itaú, foi acionada para registrar um fato que não é agradável para nenhum morador, que ao sair de sua casa e ao voltar, perceber que ao derredor de sua casa, está repleto de entulhos colocado por um dos seus vizinhos.

O fato aconteceu na manhã de sábado (26/09) na Rua Antônio Moreira, que de acordo com a denunciante, saiu de casa e quando retornou, se deparou com um monte de entulhos que um dos seus vizinhos tinha retirado do seu quintal, que segundo a moradora da Rua Cícero Monteiro Cavalcante esquina com a Antônio Moreira, o mesmo disse que quem mandava ali era ele e o administrador local, vindo a indagar, se o administrador local apoiaria tal situação, que prega por uma cidade limpa e bonita.



Na realidade o que sabemos a respeito do assunto que é a própria orientação da prefeitura que quando fazemos limpeza em nossos quintais, somos orientados a procurar o poder público municipal e informar sobre a limpeza e o local onde está sendo colocado os entulhos para que o carro do lixo possa fazer o recolhimento, e quando o fato ocorre aos finais de semana, como é o caso em questão, a orientação que a população recebeu, é para manter o lixo no quintal e só colocá-lo para fora de segunda-feira a sexta-feira, pois é exatamente quando há a coleta de lixo.

Inconformada com a situação, a morador se sentiu desrespeitada pelo seu vizinho, que se quer pediu autorização para colocar o lixo ao lado de sua residência, informando ainda que houve a interferência de uma vizinha para que não colocasse os entulhos naqueles local, no entanto preferiu cumprir seu ato autoritário.

Os dois vizinhos já não tem um bom relacionamento desde alguns meses, quando acabaram levando seus problemas a serem resolvida nos tribunais do Poder Judiciário. A morado resolveu procurar a nossa reportagem não para denegrir a imagem da administração municipal, mas sim para mostrar a falta de respeito que um cidadão pode ter para se manter uma boa vizinhança.




  Fonte: Cidade News
 
__________________________________________________________
OFERECIMENTO
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário