segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Um homem é assassinado a tiros e outro é baleado na cidade de Apodi


APODI (RN) – Um homem de 24 anos foi morto com vários tiros de arma de fogo após briga em uma bar no bairro Bico Torto, na cidade de Apodi, na região Oeste do Estado, distante 342 km da capital, Natal/RN.

O assassinato foi na noite deste domingo (27), no referido bairro, localizado na zona Sul da cidade. A vítima identificada como José Carlos Teixeira Filho, teria discutido com uma pessoa não identificada e a pós a discussão, José Carlos foi para sua casa, neste momento um homem chegou e efetuou vários disparos contra José Carlos, que caiu na calçada de sua casa. Ele ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, porém, com a gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu e morreu.

A polícia militar foi acionada e realizou diligencias pelas imediações, onde encontrou o veículo usado provavelmente pelo atirador que fugiu do local e até o mento não foi localizado.

A equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), em Mossoró, esteve no local para a remoção do corpo para ser submetido ao exame cadavérico. Além dele uma outra pessoa que estava ao seu lado foi baleado e levado ao hospital regional de Apodi, Hélio Morais Marinho. 

Edição Icém Caraúbas - Com fotos e informações do blog Jair Gomes
 
________________________________________________
OFERECIMENTO 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário