quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Polícia desvenda crime de Homicídio na zona Rural de Alexandria: Irmão e filho da vítima foram os responsáveis pelo crime


Uma força tarefa mantada pelas policiais de Alexandria, tendo a frente o Bacharel Célio Fonseca e o Cap Brilhante, desvendou um crime brutal ocorrido na madrugada de hoje na zona rural do município. 

Hoje por volta de 5 horas da manhã a central de Operações da Policia de Alexandria, foi informada sobre um corpo encontrado no Sítio Carnaubal, na zona rural do município. 

O agricultor José Olavo de Araújo, residente na localidade, foi encontrado morto a pauladas e pedradas e com um disparo de arma caseira, na região abdominal. Veja

Quando as equipes do Grupo Tático Operacional de Alexandria comandado pelo Cap. Brilhante e os investigadores da Polícia Civil da 8ª Delegacia Regional, comandados pelo Dr Celio Fonseca chegaram ao local e começaram a ouvir a família, foram surpreendidos com a informação dos supostos acusados. 

Um irmão de José Olavo, conhecido apenas como “Netinho” e um filho da vítima, conhecido como “Ruan”, foram os responsáveis pelo crime. Os criminosos conseguiram fugir da localidade antes da chegada da polícia. 

 
Assessoria: PM/PC Alexandria/O Câmera via Sentinelas do Apodi 
 
______________________________________________________
OFERECIMENTO
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário