A voz marcante e envolvente da cantora Khrystal conquistou o Brasil. A natalense arretada e cheia de ginga foi aprovada no The Voice
Brasil, no quinto e último dia de audições às cegas do programa, exibido na noite da última quinta-feira. Ela é a terceira natalense a seguir para a segunda etapa do programa.
Com a interpretação da música "Morô?", de sua autoria, Khrystal arrancou elogios de todos os jurados e ainda teve o privilégio de escolher com qual técnico desejaria seguir na segunda etapa do programa. Carlinhos Brown, Daniel e Cláudia Leitte apertaram o botão e viraram a cadeira para a participante.
Momentos antes de a natalense fazer a sua escolha, Brown brincou com Khrystal. "O cristal ilumina, reluz", disse o técnico. A potiguar começou a chorar de emoção. E ele continuou: "Khrystal e Natal têm uma rima fantástica, assim como Brown e Khrystal. Você pode escolher quem você quiser, que estará em boas mãos". E foi assim que ela deu seu veredito: "Eu vou ficar com tu, Brown", disse.
"Esse momento é muito importante pra você, meu bem", disse Lulu Santos. E Khrystal sabia disso. A trajetória da menina pobre que um dia dormiu nas ruas natalenses, morou em albergues e que há 15 anos canta nos palcos potiguares teve seu apogeu no palco do The Voice Brasil, quando pessoas do país inteiro se renderam ao talento e ao carisma da cantora.
A prova disso está além dos três jurados que viraram a cadeira para a participante. Nas redes sociais, a interpretação de Khrystal foi bastante elogiada por participantes de norte a sul do país. E a música "Morô?", cantada por ela no programa, foi a mais ouvida no top da página da internet do The Voice Brasil.
Esta não é a primeira vez que Khrystal exibe seu talento em rede nacional. Ela foi uma das atrações do programa especial de São João da Rede Globo, em junho de 2010, a chamado da própria emissora. Na primeira vez, em especial no programa Som Brasil, veiculado em 2008, ela foi indicada do cantor Renato Braz.
Cronologia da Carreira
Khrystal iniciou sua trajetória em 1998, cantando na noite natalense.
Em 2004, Khrystal conheceu o produtor Zé Dias e o trabalho se tornou mais profissional e visível.
Em 2007, veio o primeiro álbum, Coisa de Preto, com repertório regional e basicamente de interpretações.
Por essa época, montou junto com Simona Talma, Luiz Gadelha, Valéria Oliveira e Ângela Castro o Projeto Retrovisor.
Após a turnê O Trem, composta por clássicos da MPB e do baião e que rodou o Nordeste e palcos do Sudeste, Khrystal lança seu segundo álbum, Dois Tempos, praticamente construído com músicas de sua autoria.
Ainda este mês, Khrystal foi escolhida pelo júri popular a Artista do Ano, pelo Prêmio Hangar de Música.
Via Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário