terça-feira, 19 de novembro de 2013

Irmãos e jovem são mortos a tiros na manhã desta terça na Grande Natal

Irmãos foram mortos quando seguiam para o trabalho em Parnamirim, RN (Foto: Henrique Dovalle/G1)

Três homicídios foram registrados na manhã desta terça-feira (19) pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte na Grande Natal. Dois irmãos, de 23 e 28 anos, foram executados a tiros por volta das 8h quando saiam de casa, no bairro Rosa dos Ventos, em Parnamirim. O outro crime aconteceu no município de Macaíba cerca de 20 minutos depois. Nos dois casos, nenhum suspeito foi preso.
De acordo com o tenente Moisés, do 3º Batalhão da PM, o pai dos irmãos Anderson Gomes dos Santos, 23, e Alex Gomes dos Santos, 28, informou que eles eram empregados em uma empresa de transporte coletivo e saíram de casa para trabalhar. Os dois estavam numa motocicleta quando foram alvejados pelos ocupantes de um carro preto na rua do Caic. “Foram disparados cerca de 15 tiros de pistola contra as vítimas”, revelou o tenente.  Os criminosos fugiram em seguida.
O oficial também revelou que os familiares apontaram um traficante de drogas de São José de Mipibu, município vizinho, como principal suspeito. “Disseram que eles tinham uma rixa com esse traficante e que foi ele quem fez isso, mas ainda não temos confirmação”, destacou.
Macaíba
Outro assassinato aconteceu por volta das 8h20, em Macaíba. Segundo o tenente Pedro Azevedo, do 11º Batalhão da PM,  Edriano Trajano de Araújo, de 26 anos, estava na rampa de uma passarela que atravessa a BR-304, no bairro Vilar, quando três suspeitos o abordaram e atiraram várias vezes. A vítima morreu no local.
O delegado Normando Feitosa, titular da delegacia do município, informou que um agente da DP presenciou o momento da fuga dos suspeitos a atirou seis vezes contra o carro modelo Gol de cor prata usado por eles. O veículo figiu em direção à Natal. “Nós já começamos a investigar. Uma equipe está em campo. Inclusive, existe a possibilidade de que esse carro tenha sido usado em outro crime. Ele está envolvido em outras investigações”, afirmou o delegado. "Também queremos descobrir o motivo disso", concluiu Normando.
Fonte: G1 / RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário