quinta-feira, 16 de agosto de 2012

REVIRANDO O BAÚ: PREFEITO EDSON MELO RECEBE PRÊMIO POR EXELÊNCIA EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA


O quadro "Revirando o Baú Atualidades" traz hoje reportagem postada no blog no dia 14 de dezembro de 2011, relatando a conquista do Prêmio Gestor Público pelo prefeito Edson Melo.

Veja matéria na íntegra:


PREFEITO EDSON MELO RECEBE PRÊMIO POR EXELÊNCIA EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA


Itaú – Com uma administração comprometida com os interesses do povo, o prefeito de Itaú Edson Melo é referencia a nível nacional como sendo um administrador competente, destacando-se pela qualidade nos serviços públicos prestados, com ações pautadas em princípios éticos, onde a sociedade define como fundamentais parâmetros de atuação.

A administração do Prefeito Edson Melo, se consagra como sendo a melhor de todos os tempos, o que lhe rende o reconhecimento de receber o 3º Premio Gesto Publico que será entregue no dia 28 de Janeiro de 2012, na cidade de São Paulo.

Uma grande festa será realizada para apresentar a sociedade brasileira os prefeitos mais admirados e prestigiados no Brasil, com a presença de autoridades, personalidades e imprensa que prestarão tributo, em rede nacional, aos homenageados de 2012.

O PRÊMIO tem por objetivo homenagear e tornar público GESTORES MUNICIPAIS considerados referência nos municípios em que atuam. A homenagem irá titular, em caráter de opinião pública, os "Mais Admirados e Prestigiados do Brasil" e apresentar prefeitos que contam com o respeito de seus eleitores, pouco conhecidos fora de sua região, mas para a sociedade brasileira num todo. O Prêmio Gestor Público tem ainda como objetivo, de incentivar a melhoria da administração das prefeituras, estimular iniciativas inovadoras e destacar programas municipais que apresentem resultados positivos às comunidades.

Instituído desde 2009, o prêmio é realizado anualmente de forma independente e absolutamente imparcial, não tendo parceria com conselhos, associações, sindicatos e afins, a título de manter a imparcialidade dentro de suas indicações e tem abrangência nacional com representantes de várias unidades da federação.

É importante ressaltar que a indicação do prêmio é resultado de ampla pesquisa, realizada de forma subjetiva, que tem por finalidade apresentar à sociedade brasileira os PREFEITOS que mais se destacam junto à sociedade.A lista dos premiados, divididos em três tempos, é composta por profissionais convidados pelo Comitê Gestor, tendo como primeira base de pesquisa junto a lideranças de entidade de classe e profissionais de notório saber, bem como formadores de opinião e jornalistas e articulistas político.

Os estudos resultantes da pesquisa serão publicados, em fragmentos, no site www.premiogestorpublico.org, e poderão ser mantidos em sites pessoais, blogs e comunidades de relacionamento sob sua responsabilidade, por tempo determinado.

Para o prefeito Edson Melo, receber o premio é motivo de honra por saber que o seu trabalho está sendo exemplo a ser seguido em todo Brasil. “Este reconhecimento que hoje me é concedido pela opnião publica, é fruto de um trabalho em equipe, que tem se dedicado ajudando o município de Itau a crescer e desenvolver cada vez mais.” Falou o prefeito Edson Melo.

É importante lembrar que a cidade de Itaú está entre os 5 primeiros municípios que mais se desenvolveu no RN. A administração Itaú de todos nós, tem conduzido o município com muita responsabilidade destacando as políticas publicas sociais em todas as áreas. Hoje o município conta com grandes de índices de aprovação na educação, saúde, esporte, laser, infraestrutura, cultura e desenvolvimento.

“Muito já foi feito, e até o final de minha gestão pretendo fazer cada vez mais por minha terra e por meu povo.” Assim finalizou o prefeito.


Leylla Carla
Assessoria de Comunicação
da P.M.I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário