quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mossoró - Comerciantes e clientes da Praça de Convivência queixam-se de mau cheiro que surgiu no local

praca_da_convivenciaQuem frequenta o ambiente da Praça de Convivência ou mora próximo ao local tem se sentido incomodado com o mau cheiro que surgiu na região há cerca de quinze dias. As pessoas que trabalham nos bares e restaurantes relatam que os clientes reclamam bastante do fedor e isso tem interferido diretamente nas vendas.
O gerente de um dos estabelecimentos, Márcio Santos, disse que entrou em contato com o responsável pela manutenção da Praça, mas nenhuma medida foi tomada nessas duas semanas.
"Os clientes queixam-se bastante, e isso acaba interferindo nas vendas. As pessoas querem até ficar mais tempo aproveitando o ambiente, mas a catinga não deixa. O responsável pela manutenção do local disse que iria à Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) tomar as devidas providências para sanar o problema, mas até agora nada foi feito, já que o transtorno persiste", relatou o gerente.
A estudante Cláudia Gomes disse que se sentiu incomodada pelo mau cheiro do espaço.
"Uma prima minha veio de Natal e resolvemos sair. Ficamos um tempo pela Praça, mas não foi possível passar muito tempo por causa do fedor. Chega um limite que não dá pra aguentar e a única alternativa é mudar de ambiente. Quando voltamos ao carro pudemos perceber que tinha água passando em uma calçada e de lá vinha a mesma catinga que havíamos sentido".
O gerente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Neilton Barreto, disse que próximo à região existe um sistema de águas pluviais que é administrado pelo órgão, no entanto este é vedado, ou seja, não fica exposto à via. Ele destacou que o que pode ter acontecido é que pessoas estejam jogando esgoto no local, mas para isso é necessário enviar uma equipe para saber de onde vem o problema.
 
 
 
 
 
Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário