quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ministério Público divulga quantidade de arrecadações


Encerraram no último dia 31, a arrecadação de produtos e alimentos no Ministério Público para as vítimas das enchentes no Rio de Janeiro. Foram arrecadados produtos como água mineral, alimentos não perecíveis, vestuário, colchões, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, fraudas descartáveis infantil e geriátrica, entre outros.
A campanha contou com dois postos de coleta: a sede da Procuradoria Geral de Justiça, na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97 - Candelária; e a sede das Promotorias de Justiça de Natal, na Rua Floriano Peixoto, 550 -Tirol.
Foram arrecadadas 562 peças de roupas, 14 calçados, 2 bolsas, 7 lençóis, 3 travesseiros, 42 litros de água mineral, 48 litros de leite, 41 kg de alimentos não perecíveis, 4,5kg de alimentos pré-cozidos, 170 fraudas descartáveis, 160 produtos de higiene e 11 brinquedos. As doações foram concentradas no Machadinho para separação e embalo e envio, através do apoio da Cruz Vermelha do RN e da Defesa Civil de Natal.
Além das doações para as vítimas no RJ, o MP também realizou outra ação de responsabilidade social, a doação da decoração natalina utilizada na PGJ no último Natal, para fins de reutilização, à instituição beneficente "Irmãos do Caminho" que, entre outras atividades, mantém o Centro Integrado de Inclusão da Criança e do Adolescente. A decoração foi feita com copos descartáveis usados, demonstrando uma preocupação socioambiental, baseada na reutilização dos materiais.

Fonte: GAZETA DO OESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário