segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SEG (28) Carol decide interromper a sua gravidez

Diante de André, Carol tenta disfarçar o enjoo da gravidez e vai embora apressada. Teodoro confidencia a Oscar e Gilda que pensa em se casar novamente. Raul revela para Pedro que ele perdeu a licença para voar por tempo indeterminado. Marina sai abalada do encontro com Pedro e Raul a apoia. Vitória sugere que Teodoro contrate Ismael como motorista. Vitória convida Carol para ser a gerente de marketing de sua empresa.
Eunice pensa em se aproximar de Natalie ao saber que ela já trabalhou na televisão. Wagner conversa com Cortez sobre Natalie. Marina sofre ao pensar em Pedro e recebe o carinho de Henrique. André conhece Júlia. Carol procura André, mas o encontra com outra mulher. Haidê ouve Carol afirmar que vai interromper sua gravidez.
Ismael chega à mansão de Teodoro e Amélia estranha as suas perguntas sobre a rotina da casa. Nelson fala de Wagner para Natalie e ela se anima com um possível romance. Quim chega com Rafa à banca de jornal onde será o lançamento da revista de Natalie. Carol afirma a Cláudia que decidiu interromper a sua gravidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário