sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Uern convoca 173 candidatos em edital de segunda chamada

O edital com os aprovados em segunda chamada no Processo Seletivo Vocacionado 2011 (PSV 2011) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) foi divulgado ontem, 17 de fevereiro, e encontra-se disponível no site da instituição www.uer.br. De acordo com o coordenador da Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE), Egberto Mesquita, 173 candidatos foram convocados em todo o Estado.
Ele informa que as matrículas serão realizadas nos dias 21 e 22 de fevereiro, nas secretarias dos respectivos cursos, nos horários previstos em edital. Egberto Mesquita chama a atenção dos estudantes para o fato de que só realizarão as matrículas os alunos que estiverem com a documentação listada no edital em mãos.
Em entrevista anterior concedida à GAZETA DO OESTE, Egberto Mesquita alertou para o fato de que a Comperve não entra em contato com o estudante para informá-lo da convocação. Por isso, eles devem ficar atentos ao edital, que só é divulgado no site da Uern e nos murais da Comperve. Os candidatos que forem convocados e não comparecerem nessa nova etapa também serão automaticamente eliminados.
A terceira e última chamada será realizada no dia 28 de fevereiro, com matrículas no dia 3 de março.


DOCUMENTAÇÃO — De acordo com o edital do PSV, para efetivação da matrícula serão exigidos os originais e cópias dos seguintes documentos: Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente; Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente; título de eleitor e comprovante da última votação; Certidão de Nascimento ou Casamento; Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira de Identidade (RG), Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar, quando for o caso, e Carteira de Identidade de Estrangeiro (CIE), quando for o caso, além de duas fotografias 3x4 recentes.
O coordenador da Comperve alerta os convocados para que fiquem atentos ao edital e compareçam aos locais de matrícula com toda a documentação.


Confira os aprovados em 2ª chamada AQUI.


Fonte: GAZETA DO OESTE
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário